"A luz da telecomunicação em Goiânia!"

ELIZABETH SAVALLA
ATRIZ

"Paulo, parabéns, muita saúde e muita paz. Acho que, independente do sucesso que a gente consiga na vida profissional, o mais importante é o sucesso na vida pessoal! Você é um vencedor e um ser humano que nós admiramos muito! Antes do jornalista profissional está o ser humano, que eu coloco à frente de tudo. Então, continue assim, sendo este ser humano maravilhoso, que nós admiramos e gostamos muito! Um irmãozão do coração."

ZEZÉ DI CAMARGO
CANTOR

"Você é um cara que a gente ama muito! Na televisão em Goiás e no Brasil. Você pode ter certeza que sua historia está contada pelo profissionalismo. Um brigador de verdade, um desbravador. Como eu gosto de brincar com o Zezé, um Dom Quixote!"

LUCIANO
CANTOR

“Só vejo em você progresso e futuro! Por ser uma pessoa honesta, direita, empreendedora e arrojada. O meu desejo é que tudo que você fizer na comunicação, me inclua. Quero sempre fazer parte de sua equipe! Muita paz, saúde, felicidade e progresso.”

PATRICK DIMON
CANTOR

"Em todas as áreas de atividade profissional temos nomes que são referência pela qualidade do trabalho que fazem. No jornalismo Paulo Beringhs é exemplo de competência e talento. Na minha opinião temos duas fases no telejornalismo goiano: antes e depois dele. Paulo levou para a telinha a naturalidade e a leveza. Além disso, sempre discutiu os graves problemas da população de forma clara, sem maquiar os fatos. Tudo isso somado a um esforço de buscar através do debate sério as soluções para as questões analisadas. Com Paulo Beringhs a TV deixou de lado a impostação e o estilo "ensaiado" e artificial de falar do nosso cotidiano."

MIRIAN TOMÉ
JORNALISTA

 
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 
Desenvolvido por