Paulo Beringhs
 
É só o início! 
 
    Aí está!

    Nosso trabalho finalmente ganha as asas da internet e passa a chegar a todas as partes do mundo.

    De qualquer ponto do planeta será possível, agora, acompanhar o que de mais importante acontece em Goiás a partir dos três programas que apresentamos em duas emissoras de TV.

    O ‘Informe Goiás’ deixará o internauta bem informado sobre o noticiário do dia-a-dia através deste programa produzido e exibido de segunda a sábado, às 18h10, pela TV Record/Goiás.

    Aos sábados, meio-dia, também na Record, as notícias da semana ganham mais espaço para serem debatidas com participação do telespectador e do internauta.

    Também poderão ser vistos através desta página os debates políticos exibidos nas noites de domingo pela TV Goiânia, que certamente contribuem para a formação da consciência política da sociedade.

    Mas a intenção é ir além.

    Vamos ampliar, tanto quanto possível, o espaço para debates e opiniões.

    De início, teremos colunas assinadas pela nossa equipe e por colaboradores comprometidos com a nossa marca, o jornalismo de verdade.

    Fiel a esse compromisso, abriremos espaço também para o cidadão que queira dar sua opinião sobre assuntos de relevância.

    Passo a passo, iremos colocando em prática todas as etapas do projeto.

    Este é só o início.

    Breve deveremos ganhar a companhia de outros programas e de outros jornalistas para criar aquela que deverá ser uma TV virtual inteiramente feita por competentes profissionais de Goiás.

    É importante lembrar que nosso trabalho será pautado, sempre, pelo rigoroso respeito à apuração da informação e à total observância da ética profissional, para que possamos continuar a levar ao telespectador/internauta um jornalismo de qualidade.

    O jornalismo de verdade que todos esperam de nossa equipe.
 
 
 
Outras colunas:
 Pesquisas malandras
 Mabel e o samba do crioulo doido
 
Desenvolvido por